Bem-vindo(a)
à orienteme!

Estamos aqui para te apoiar na sua jornada de saúde e bem-estar. Nossa missão é proporcionar um benefício corporativo de saúde acessível, adaptado a suas necessidades e perfil. Vamos juntos transformar seu dia a dia!

Conheça seu benefício

A orienteme é seu benefício de saúde e bem-estar dedicada a oferecer atendimento online de forma integral. Nosso objetivo é melhorar sua qualidade de vida com diferentes formas de cuidado.

Pilar de Psicologia: Apoio psicológico para promover a saúde mental e emocional

Pilar de Nutrição: Consultas com nutricionistas para uma alimentação equilibrada

Pilar de Orientação Física: Sessões com orientadores físicos para melhorar a saúde e condicionamento

Acompanhe a evolução dos seus índices de saúde

Faça seus registro no Diário Emocional

Tenha acesso à biblioteca de conteúdos que vão te auxiliar na sua jornada de saúde

aplicativo orienteme para colaboradores

Já tem o app do seu benefício baixado? Veja o Passo a Passo de como ativá-lo:

Passo 1: Baixe o app na Apple Store, Google Play ou acesse pelo navegador em orienteme.com.br;

Passo 2: Faça o seu cadastro;

Passo 3: Responda o mapeamento de saúde;

Passo 4: Pronto. Agora você pode conhecer o profissional que irá te atender (e que escolhemos de acordo com o seu perfil) e agendar as suas consultas!


Baixe o aplicativo aqui e veja como cuidar da sua saúde pode ser descomplicado!



Somos o seu novo guia de Saúde!

A orienteme veio para te ajudar a percorrer a jornada de cuidado ideal para você.

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para as perguntas mais comuns, caso ainda fique
com dúvidas, entre em contato com o nosso time de Suporte. 

Clique em “Esqueci minha senha” na tela de login e siga as instruções.

Sim, todas as consultas podem ser agendadas diretamente pelo aplicativo.

Confirme as condições de elegibilidade em sua conta ou junto ao seu RH.

Não, seu benefício é 100% gratuito.

Acesse o menu no canto superior esquerdo do aplicativo da orienteme, clique em “Ajuda” e “Fale Conosco”. 

Você também pode consultar se já respondemos a sua dúvida em “Perguntas Frequentes”.