Nutricionista, junte-se à nossa plataforma!

Aumente o seu alcance, melhore a sua organização
e aprimore a eficiência dos seus atendimentos com a
nossa ajuda.

Atendimento
simples e flexível

Nossa plataforma foi criada para trazer
praticidade aos profissionais e pacientes por
meio de um atendimento 100% online.

Você “só” precisa oferecer uma excelente
consulta. Nós cuidamos do resto!

mokcup-nutricao.png
mokcup-nutricao.png

Atendimento simples e flexível

Nossa plataforma foi criada para trazer praticidade aos profissionais e pacientes por meio de um atendimento 100% online.

Você “só” precisa oferecer uma excelente consulta. Nós cuidamos do resto!

Como escolhemos
nossas parcerias?

O processo seletivo tem 3 etapas:

Preencher o
formulário cadastro
Apresentar um
estudo de caso
Participar de
uma entrevista

Como escolhemos nossas
parcerias?

O processo seletivo tem 3 etapas:

Ajude-nos a levar uma vida saudável a mais pessoas

Buscamos profissionais competentes e compromissados à levar qualidade e responsabilidade para os atendimentos.
Imagem-Precisa.png

O que você precisa
para participar?

Vídeochamadas

Atendimento por
vídeochamadas com
horários marcados.

Mensagens

Atendimento via chat dentro do app, com respostas no mínimo 2x ao dia.

Atendimentos
diferentes para necessidades distintas

Atendimentos diferentes para necessidades distintas

Por que atender na OrienteMe?

Você se vê atendendo na OrienteMe?
Participe do nosso processo seletivo.

01

Contato com pacientes do mundo inteiro e das maiores empresas do Brasil
02
Treinamentos periódicos para se manter em constante evolução
03
Plataforma tecnológica para apoiar o profissional na interação com paciente
04
Apoio na gestão financeira e também na organização dos pagamentos

05

Suporte completo para apoiar com o uso da plataforma se necessário

06

Apoio completo da OrienteMe para garantir a melhor experiência

Por que
atender na
OrienteMe?

Você se vê atendendo na OrienteMe?
Participe do nosso processo seletivo.

01

Contato com pacientes do mundo inteiro e das maiores empresas do Brasil

02

Treinamentos periódicos para se manter em constante evolução

03

Plataforma tecnológica para apoiar o profissional na interação com paciente

04

Apoio na gestão financeira e também na organização dos pagamentos

05

Suporte completo para apoiar com o uso da plataforma se necessário

06

Apoio completo da OrienteMe para garantir a melhor experiência

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para as perguntas mais comuns sobre a nossa
parceria com nutricionistas. Caso você ainda fique com dúvidas, não se
preocupe! Há um formulário de contato mais abaixo.

Sim, você pode tirar o e-nutri agora para atender na OrienteMe, o importante é que ele esteja ativo antes do primeiro atendimento.

Não, é necessário normalizar o CRN para efetuar o cadastro.

Não, além da consulta por vídeochamada, você também recebe pelas sessões semanais de chat e por cada planejamento alimentar.

Sim, além do treinamento inicial, você terá o acompanhamento da Head de nutrição e um time de suporte para dúvidas sobre a plataforma.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato e nosso time
de atendimento vai te ajudar.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato e nosso time
de atendimento vai te ajudar.

Inicie sua parceria com a melhor plataforma de saúde do Brasil

Juntos vamos impactar positivamente a vida
de milhares de pessoas no Brasil e
no mundo!
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.